2 de fevereiro de 2012

Pense Nisso...

Quando você ajuda uma pessoa, se você ajudá-la demais ela se tornará uma inválida. Assim, se você quiser ajudar alguém, você deve ajudar um pouquinho no começo, depois um pouco mais, de tempos em tempos, e não tudo de uma vez. Sua política deve ser de ajudar a pessoa de acordo com as necessidades dela, nem demais, nem de menos, do contrário ela não buscará seu próprio desenvolvimento. Ajude-a um pouco, deixando ela levantar-se por si mesma, e ela automaticamente assumirá suas atividades com seu próprio espírito e suas próprias idéias. 


Mantenha sempre o seu equilíbrio interior.Por mais devastadora que seja a tempestade de incompreensões que se abater sobre você, tenha fé e confie na certeza de sua Vitória.  Todas as tempestades passam, mas as árvores que têm raízes fortes e firmes permanecem.


Vigie seus pensamentos porque eles se tornarão palavras  porque elas se tornarão atos. Vigie seus atos  porque eles se tornarão hábitos. Vigie seus hábitos  porque eles se tornarão seu caráter.
Vigie seu caráter porque eles se tornarão em seu futuro...




Abra os olhos para ver as coisas como realmente são. Basta apenas acreditar em você mesmo. Considere as coisas por vários ângulos.
Desistir e entregar-se, jamais. Entenda  si mesmo para entender melhor seus semelhantes. Família e amigos são tesouros escondidos, procure encontra-los e desfrutar de suas riquezas.
Ganha mais quem faz e doa mais do que planejou. 
Hoje aproveite a vida. O ontem já passou e o amanhã pode nunca chegar. Ignore aqueles que lhe tentam desencorajar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário