8 de novembro de 2011

Mamãe sabe tudo!


Tua mamãe também sabe tudo???? 
  
Mãe, o ser mais sábio do mundo! 
Tudo o que sempre necessitei saber, aprendi com a minha Mãe: 


Minha mãe me ensinou a dar valor ao trabalho dos outros: 
"SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA. ACABEI DE LIMPAR  A CASA!!! 


Me ensinou a ter fé: 
"É MELHOR VOCE REZAR PARA SAIR ESSA 
MANCHA DO TAPETE" 


Minha mãe me ensinou lógica e hierarquia: 
"POR QUE EU ESTOU DIZENDO, ACABOU, PONTO FINAL!" 


Minha mãe me ensinou o que é motivação: 
"CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE 
DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA  PARA VC CHORAR!" 


Me ensinou a contradição: 
"FECHA A BOCA E COME!!!" 


Minha mãe me ensinou a ter força de vontade: 
"VOCÊ VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TUDO" 


Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso: 
"ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!!!" 


Minha mãe me ensinou a retidão: 
"EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PORRADA!!!" 


OBRIGADO MAMÃE!!! 
( Recebi este texto de uma amiga, autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário