21 de maio de 2011

A um passo da Felicidade



A um passo da Felicidade 


Nossa vida é moldada por nossas ações e criações mentais.
Nossos pensamentos surgem, agitam-se, tomam forma e atuam decisivamente nas realizações. Jamais teremos boa saúde se pensarmos em doenças, nem prosperidade se reclamarmos de miséria e tão pouco a  alegria se mentalizarmos tristeza. Por quê uns são felizes e outros não? Por quê uns vêem o mundo iluminado e outros o enxergam obscurecido?  
Simplesmente porque há os que acordam fazendo preces e os que despertam maldizendo a existência; os que formulam idéias construtivas e os que se fixam nas destrutivas; os que pensam em salvar vidas e os que as desejam destruir.
E assim, cada um vai criando o seu campo vibratório, no qual se movimentará, respirando as emanações próprias do ambiente formado. Sinta-se contente por acordar com vida e olhe mais para a luz do que para as trevas; observe atenciosamente as belezas que o rodeia-me procure sufocar mágoas, rancores e revolta,que lhe tornam a existência horrível e insuportável.
Deus nos criou para sermos felizes.Cada instante deve ser vivido plena e intensamente com amor, fé e com esperança. Sorria sempre.
O sorriso abre as portas da alegria e essa nos coloca em ondas positivas e,como as flores que atraem abelhas,atrairemos os bons acontecimentos,as boas amizades e a paz, com a qual tanto sonhamos. 
Pensemos em amor e seremos amados; proponhamos-nos a nos desculpar e seremos desculpados;disponibilizemos - nos à compreensão e seremos compreendidos.
Não digamos nada que não gostaríamos de ouvir,nem façamos aos outros o que não gostaríamos que os outros nos fizesse-me sentiremos um novo mundo de grandezas a orbitar dentro de nós 
Ás vezes estamos a um passo da felicidade e não nos damos conta de quanto perto ela está.Talvez esteja faltando apenas um pequeno movimento para chegarmos à ela:um movimento em forma de perdão à alguém que tenha nos ofendido,um gesto de amor a uma pessoa que está desiludida, uma palavra de esperança ao desesperançado, algo que nos faça ser útil, com certeza neste pequenos gestos, nos sentiremos automaticamente fortalecidos e certamente seremos recompensados. 
Vamos tentar, vale a pena sermos felizes?
( autor desconhecido )





Nenhum comentário:

Postar um comentário